Como desenvolvedor meu espiritual?
- Draakhnys
- 14 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
O desenvolvimento espiritual é algo muito pessoal e íntimo, pois cada um de nós temos nossa missão, nossos aprendizados, nossas próprias experiências e limitações.
Para que haja um desenvolvimento espiritual devemos contactar nossa própria espiritualidade, aceitando que essa vida é apenas uma fase encarnada e que sim podemos cuidar do corpo, mas devemos cuidar do nosso espírito.
E assim como selecionamos o que comemos, também devemos aprender a selecionar e filtrar as energias que nos alimentamos.
Cuidar do nosso espiritual começa quando paramos de re-clamar, paramos de alimentar sentimentos e pensamentos densos e destrutivos como a inveja, a ganância, o medo, a raiva e etc.
Fazer banhos limpa nossa aura do excesso de energias que captamos e foi lançado contra nós, orações para contatar nossos guardiões estabele e fortalece nossa relação com eles, e demais magias nos ajuda a conquistar nossos objetivos trazendo-os para a materialização. Tudo isso nos ajuda e muito, mas a principal mudança é a mudança interna.
O outro passo é trabalhar no autoconhecimento e em seguida na autoaceitação, o autoconhecimento também é saber identificar padrões e reações, indo muito além de qualidades e defeitos. A autoaceitação é você se aceitar como é, buscando melhorar por você mesma e não pelo que a sociedade hipócrita impõe. Para quem segue a bruxaria há ainda a necessidade de expurgar todo lixo monoteísta de subjugação que foi imposto através da dependência, medo e etc.
Todos temos mentores, deuses pais, guardiões, ancestrais que cuidam de nós, contacta-los é um mero detalhe nesta jornada, e isso não significa que não seja importante. Nossas divindades podem nos auxiliar em nossa jornada, mas o auxílio deles vai até onde nós permitimos e essa permissão vem justamente através do nosso conhecimento e aceitação.
Mas como posso me conhecer? O autoconhecimento vem quando você olha para quem você realmente é sem moralismo, quando você admite seus desejos e pensamentos mais "sombrios", quando você joga fora o que a sociedade dita e admite quem você é, tudo que gostaria e tem capacidade de fazer seja pelo amor ou pelo ódio. E você compreende e aceitar que és um ser dual, e aceitar sua luz e sua sombras mais profundas. Se conhecer é mergulhar no seu mais profundo oceano onde a luz não chega, e se aceitar.
✒Lillith A. Wakanda🧘🏽♀️
Maga, Sacerdotisa, Terapeuta Holística, Ministrante de Curso de Bruxaria e Tarot, Ocultista
🌛🌕🌜Whats 54.981.678.755
Para consultas, Cursos, Terapias e Trabalhos.
🌛🌕🌜www.lillithwakanda.com
🌛🌕🌜Curta
www.facebook.com/ateliedaath
🌛🌕🌜Siga
www.instagram.com/avallonwakanda
www.instagram.com/ateliedaath
🌛🌕🌜Se Inscreva
www.youtube.com/c/ateliedaath
Commenti